New Super Mario Bros.2 (3DS) inovador?



          New Super Mario Bros., lançado para o Nintendo DS, marcou o retorno do encanador gordinho mais famoso dos videogames no estilo 2D, já que depois do sucesso do jogo em um universo 3D (Super Mario 64), por muito tempo essa jogabilidade 2D havia sido esquecido. Então, veio New Super Mario Bros.Wii, o que, praticamente, não trouxe nenhuma inovação além de novos power-ups.
           8ª geração. Parece ser a geração marcada pelo realismo máximo nos jogos, já que cada vez mais as máquinas e engines conseguem oferecer poder suficiente para tal. Contudo, a Nintendo, não deixando de lado uma de suas franquias mais rentáveis de todos os tempos, não deixaria New Super Mario do "lado de fora do jogo". New Super Mario Bros.U e 2 estarão dando continuidade a essa grande maravilha que são os jogos 2D do Mario.
           A versão para o WiiU utilizará um pouco das funções de seu controle, mas e a versão para o 3DS? Usará o 3D estereoscópico? Cá entre nós, isso não será o suficiente para nos surpreender. Porém, podem ficar despreocupados, já que em uma recente Iwata Asks, a sessão de entrevistas que o presidente da Nintendo faz com equipes de determinados games, Iwata questionou o Masaaki Ishikawa, o designer de New Super Mario Bros. 2, sobre as pessoas que pensam que o jogo será um “Super Mario comum”. Ishikawa garantiu a equipe adicionou diversas funcionalidades no próximo jogo do encanador para causar uma nova impressão. Uma das novidades são as fases especiais chamadas Dash Mario, no qual o bigodudo é disparado por um canhão e jogador apenas precisa dar saltos até o final do estágio.
            Resta esperarmos o lançamento do jogo para descobrirmos se são falsas as suas promessas.
Contatos
DY Master

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |