PES 2013 - Testando a Demo - lucastarik

Fala aê pessoal do UGBR, tudo tranquilão ? Aqui quem fala (escreve), é o Lucas Tarik, No vídeo de hoje eu trago minhas impressões sobre a demo do PES 2013, lançada dia 25/07/12, não é um vídeo muito complexo com informações técnicas, é só um vídeo onde eu mostro uma partida simples e dou minhas impressões sobre a Demo.

Se você gostou, por favor, não se esqueça de dar um 'gostei' aqui em baixo e de se inscrever no meu canal, caso esse seja o primeiro vídeo que você esteja assistindo. Muito Obrigado


Jogo disponivel para XBOX360 / PS3 / PC. Jogo rodando no PC com graficos no Ultra e em 720p.  Gameplay gravada e comentada ao vivo  




Bom espero que vocês gostem do video, e é isso aê ! Até o proximo video pessoal do Ultimate Gamer BR. Falous ! ~

Canal no youtube: www.youtube.com/lucastarik
Siga-nos no twitter: www.twitter.com/lucastarik

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |