E o prêmio de game mais tosco do ano vai para...


É amigos da UltimateGamerBr, depois dessa da Ubisoft eu não duvido mais de nada. Podem me contar que vai sair Mario Galaxy 3 para Xbox360 ou Halo 4 para PlayStation 3que eu acredito, porque depois dessa... O motivo da minha "surpresa" é o anúncio de um novo game da Criadora de Assassins Creed. É uma coisa tão ridícula que eu tenho até vergonha de falar: a Ubisoft anunciou The Smurfs Dance Party, um "jogo" de dança com os personagens do desenho Smurfs! Essa "coisa" será lançado exclusivamente para Nintendo Wii( sinto pena dos nintendistas) em julho. Foram confirmadas as participações de Smurfette, Papai Smurf, Desastrado, Gênio e do terrível Gargamel (hahaha), monstro que vem assombrando os pesadelos do Neymar. Por ser outro game de dança genérico e ter no elenco os Smurfs, The Smurfs Dance Party com certeza leva o prêmio de jogo mais tosco do ano!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |