Especulando - Microsoft na E3


Fala aí pessoal da UltimateGamerBr. Nada melhor para começar essa semana pós dia das mães do que uma revigorante especulação sobre a E3, não é mesmo? Hoje especularei sobre o que eu acho que a Microsoft está preparando para a E3 2011. Como certo, nós já temos presença confirmada dos games Gears of War 3 e Forza 4. Também é certo que teremos a presença do ilustre Kinect. Eu acho que será apresentado o tão esperado pack de precisão do Kinect, que permitirá que o aparelho reconheça o movimento dos dedos. Também acredito que será revelada uma data para o pack com suporte a Português e outras línguas do microfone do Kinect. Podemos esperar também umas "espetadas" na Sony por conta da queda da PSN, resaltando a segurança e os aspectos positivos da XboxLive. Eu descarto a possibilidade do anúncio de um novo console da Microsoft por causa do Kinect e a promessa do ciclo de 10 anos do Xbox360. Minha aposta é que durante a conferência serão revelados um ou mais dos títulos a seguir: um novo game da franquia Halo, sendo este um remake de battle evolved ou o sonhado Halo 4; o anúncio do desenvolvimento de Alan Wake 2 e uma possível data de lançamento ( =D); o anúncio de Fable 4, ou pelo menos de novos DLCs para Fable 3; Left 4 Dead 3, novamente com foco no multiplayer. Além disso, é bem provável que tenhamos um Kinect Adventures 2, seguindo o exemplo da Nintendo e seu Wii Sports Last Resort. Eu tenho muito mais palpites, mas acredito que esses sejam os mais prováveis. E você, tem algum palpite para a E3 da Microsoft?

OBS: Ontem tivemos alguns problemas com a postagem do UltimateCast, mas hoje ele com certeza poderá ser conferido por vocês =D

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |