Games Musicais? No more!


Internautas da UltimateGamerBr, eu tenho uma pergunta para fazer a vocês: Vocês gostam de games musicais? Se a resposta é não, tudo tranquilo. Se a resposta é sim, tenho notícias não muito agradáveis para vocês. A era dos jogos musicais acabou! Pronto, falei. Por quê eu acho isso? Ora, muito simples. No final de 2005, algo impressionante e inovador foi lançado: o primeiro Guitar Hero, o qual inauguraria o ínicio de uma era de games "metaleiros", estrelados pelos mais famosos RockStars. A proposta na época parecia brilhante, porém é como dizem: vem fácil, vai fácil. Quando a Harmonix percebeu que a sua mais nova criação era uma mina de ouro, a exploração começou. Diversos Guitar Heros foram lançados: I, II, III, Aerosmith, On Tour, Rocks the 80s, World Tour, Restart, Faustão e até do Fundo Quintal ( brincadeira). Além de Guitar Hero, tivemos vários outros "covers", entre eles, o mais famoso: Rock Band. Foram 5 anos de títulos extorquistas que só mudaram pela seleção musical, porque de resto, era sempre a mesma coisa. O último game da série Guitar Hero, o Warriors of Rock, lançado em 2010, só vendeu 86 mil cópias! Onde quero chegar é que por terem explorado demais uma boa franquia, esta acabou virando uma "máquina caça-níqueis", cujo único propósito é tirar seu dinheiro sem lhe dar algo de inovador em troca. Resultado? A série Guitar Hero foi cancelada e foi descartada a idéia de um Rock Band 4. Por isso eu digo e afirmo: Games musicais? No more!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |