Mais Alan Wake vem aí


Olá amigos da UltimateGamerBr. Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer uma coisa: aleluia! Como meu game favorito é Alan Wake (seguido de LBP), esta notícia me deixa imensamente feliz. O diretor da franquia, Oskari Hakkinen, disse que temos mais Alan Wake à caminho! Porém, uma coisa me deixou muito confuso: ele disse que não se trata de Alan Wake 2 ou de um novo DLC. Considerando que foram abertas vagas a alguns meses para trabalhar com "cutscenes" e em um novo título AAA ( alta qualidade, muito importante) com suporte para Kinect. Como sabemos que o principal título AAA da remedy é Alan Wake, provavelmente será um game baseado no universo do escritor atormentado que visita BrightFalls. Já que tem suporte para Kinect, minha aposta é de que teremos uma espécie de RailShooter com Survival Horror exclusivo para Xbox360. Falando como fã, estou muito animado, mas como "crítico", tenho medo que essa mistura de Kinect e Alan Wake sem o controle do Xbox360, se esse for o caso, não dê muito certo. O jeito é esperar a E3 deste ano, onde a Microsoft deve esclarecer qual será o futuro do Senhor Wake.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |