Mutirão para LittleBigPlanet


Olá amigos da UltimateGamerBr, tudo beleza? Eu recentemente tive minha conta na PSN hackiada, então isso significa que eu perdi todos os meus troféus! Eu já havia vendido quase todos os meus games de PS3 por já os ter platinado quando isso aconteceu, porém fiquei com um em especial: LittleBigPlanet: Game of the Year Edition. Eu amo esse jogo, LBP é com certeza a melhor franquia do PlayStation 3! Como gosto muito do game e vou ter que "recomeçar" minha caça aos troféus, resolvi fazer esse post para pedir uma coisa para vocês: vocês tem conta na PSN? Se você tiver me adiciona lá que poderemos jogar LBP, já que este será um dos jogos oferecidos gratuitamente pela Sony assim que a PlayStation Store voltar! E quem tiver LittleBigPlanet 2 também me adicione, pois meu LBP 2 já está quase chegando. Correios sempre atrasam,não é? Então, quem quiser me adiciona na PSN. E se você tem PS3 e ainda não jogou LittleBigPlanet, baixe ele gratuitamente quando a PSN voltar,pois um game de plataforma com criação de fases é supremo!

PSN_id:guioss_

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |