BattleField ou Call of Duty?


Bom dia pessoal da UltimateGamerBr. Como polêmica é a marca registrada do nosso site, nada melhor para começar o dia do que falar sobre a rivalidade que está dando o que falar. É claro que eu estou falando de Battlefield 3 e Call of Duty Modern Warfare 3. Vamos começar pelo atual campeão de vendas: recordista de vendas, com uma franquia muito conhecida e tremendamente lucrativa, uma salva de palmas para Call of Duty! Do outro lado, contando com um histórico de games extremamente realistas, multiplayer de sucesso (BC2), força na peruca, pois ai vem Battlefield! Brincadeiras a parte, a série Call of Duty é hoje uma das mais importantes da indústria gamer. O seu aclamado multiplayer já lhe garantiu diversos recordes no Guiness Book, sucesso iniciado com Call of Duty Modern Warfare (CoD 4). World at War foi relativamente fraco, porém isso foi compensado por Call of Duty Modern Warfare 2. Sua nova edição, CoD Black, vendeu mais por levar o nome da série do que pela qualidade do título. E se nenhum concorrente a altura entrasse no "ringue", provavelmente este fenômeno continuaria por mais dez anos. Espera-se que Modern Warfare 3 seja um título sólido e tradicional, porém a inovação com certeza passará longe do game. Já o concorrente, Battlefield 3, não conta com um histórico tão brilhante. Battlefield é sim uma franquia de peso, porém seus números de vendas não chegam nem perto do atual campeão. Os jogadores devem lembrar que Battlefield 3 não é a continuação de Battlefield Bad Company 2, mas sim de Battlefield 2, título relativamente fraco na minha opinião. Em minha opinião, o que levou Battlefield 3 ao "Hype" que existe hoje foi o seu poder gráfico. Os vídeos apresentados até agora são absolutamente impressionantes, com cenários enormes e extremamente realistas. O problema é que muitos gamers ainda não perceberam que os trailers apresentados vem diretamente da versão de PC, plataforma que tem um poder de processamento muito maior do que PlayStation 3 ou Xbox360. A minha dúvida é se a qualidade do game nos consoles será a mesma do game no PC. Independentemente disso, eu acho que a franquia Call of Duty já está ultrapassada, não tendo mais possibilidade de nos surpreender. Apesar disso, minhas apostas estão em Battlefield 3, já que eu nunca fui muito fã da série Call of Duty. Esperem por mais informações aqui no nosso site! Estarei esperando ansioso pelos dias 25 de outubro e 8 de novembro, quando, respectivamente, Battlefield 3 e Call of Duty Modern Warfare 3 serão lançados para PC, Xbox360 e PlayStation 3.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Batlefield é 1000x melhor...
Só pelos veículos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |