Minha lista de compras 2011


Olá amigos da UltimateGamerBr. Eu estava com um tempinho livre e resolvi organizar a minha lista de compras para o segundo semestre desse ano. Existem jogos que já forma lançados, mas também games novos com data de lançamento e plataforma escolhida. Talvez mais jogos me atraiam no decorrer deste ano, porém esta é a minha lista atual de compras:




-LA Noire – PS3

-Portal 2 – Xbox360

-Killzone 3 – PS3

- Infamous 2 – 7 de junho – PS3

- Resistance 3 – 6 de setembro – PS3

-Gears of War 3 – 20 de setembro – Xbox360

-Forza Motorsport 4 – setembro – Xbox360

-Battlefield 3 – 14 de outubro – Xbox360

-Batman Arkham City –21 de outubro-Xbox360

- R&C: All 4 one – 21 de outubro – PS3

-Uncharted 3 – 1 de novembro – PS3

-Metal Gear Solid: HD Collection – Novembro –Xbox360 - recentemente anunciado na conferência pré-E3 da Konami ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |