Soul Calibur V - Decepção?


É pessoal da UltimateGamerBr, parece que mesmo os fãs mais fervorosos podem se decepcionar as vezes. Eu sou um grande admirador da franquia Soul Calibur, porém o trailer de Soul Calibur V não em deixou muito feliz. O jogo parece não ter mudado praticamente nada em relação ao game anterior, sendo nos gráficos, na jogabilidade ou nos cenários. A única maneira de o game me surpreender será se me for apresentada uma história envolvente, tal como a presente em Mortal Kombat 9. Eu com certeza irei comprar Soul Calibur V, mas acho que a Namco Bandai podia ter feito um trabalho muito melhor. Confiram o trailer e tirem suas próprias conclusões:

1 comentários:

Unknown disse...

é concordo q podia ter feito um trabalho + muito muito melhor.

na minha opinião ta uma merda pó vários motivos maz o principal deles e que tirou os únicos 3 personagens q mais gostava e me decepcionou bastante esperava mais dessa franquia que ate então não tinha me decepcionado tanto só um pouco com soulc4 por falta de conteudo! /:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |