Welcome Back - Aproveitem!


É isso ai pessoal da UltimateGamerBr, depois de semanas de espera, a PS Store está finalmente on-line! Eu até já consegui comprar meu Pirates of Caribbean pack para o jogo LittleBigPlanet =D Já temos uma boa quantidade de conteúdos na loja, com o tempo tudo voltará ao normal. Brasileiros, eu tenho uma ótima notícia para vocês: o pacote Welcome Back não é bloqueado por IP!!!! Isso quer dizer que se você tiver uma conta na PSN criada antes da queda da PSN ( 21 de Abril), você poderá desfrutar do pacote de boas vindas! Você ganhará 30 dias de PlayStation Plus de forma gratuita e ainda poderá baixar dois jogos sem pagar nada! Você pode escolher dois desta lista com cinco jogos:

-Infamous
-LittleBigplanet
-Wipeout HD + DLC Fury
-Stardust HD
-Dead Nation

Eu recomendo que você pegue Infamous e LittlebigPlanet, caso não tenha nenhum destes dois. Como eu já tinha LittleBigPlanet, escolhi Infamous e Dead Nation. Também vale ler reviews e ver vídeos para poder desfrutar melhor desse grande presente da Sony. Eu já baixei meus dois jogos, e você? Corra e baixe agora mesmo =D

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |