Kinect - Avaliação/Futuros Games

Olá amigos da UltimateGamerBr, tudo tranquilo? Muita gente me pergunta por que eu não faço vídeos de Kinect, já que eu tenho um. A minha resposta tem que ser dividida em vários fatores, por isso farei uma avaliação do Kinect para responder a essa questão. O Kinect, sensor de movimentos do Xbox360, é um aparelho que necessita de muito espaço para o seu bom funcionamento.
A precisão do equipamento ainda é pouco satisfatória, e a biblioteca atual de jogos do periférico é pouco atrativa para os jogadores harcore: KinectSports, Dance Central, Zumba Fitness?! Eu não faço vídeos de Kinect porque não existem bons jogos que suportem e utilizem bem a sua tecnologia. Porém, a situação está prestes a mudar, já que nos próximos meses, uma enxurrada de Kinect Games chegará ao Xbox360. E são jogos para todos os gostos: Rise of Nightmares para quem gosta de terror; Fable: The Journey
para os amantes de RPGs; The Gunstringer para os fãs de FPS; Kinect Star Wars para os jedis; e Sesame Street: Once Upon a Monster para os, ãhh... adoradores de bichinhos coloridos que cantam e dançam. Ainda teremos: Ryse; The Sims 3:Pets; Dance Central 2; BlackWater; DisneyLand Adventures; e PowerUp Heroes. Além disso, diversos jogos "AAA" confirmaram suporte ao Kinect: Forza Motorsport 4, Halo Anniversary Combat Evolved e até Mass Effect 3,além de muitos outros. A situação do Kinect pode estar ruim hoje, mas no futuro, com tantos jogos de peso, tenho certeza que todos darão uma atenção maior ao periférico. E que venham os vídeos comentados de Kinect!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |