Instruções para o Ultimate Multiplayer 02 - CoD MW3

Olá pessoal da UltimateGamerBr, tudo beleza? Sábado as 15:00 será realizado o nosso 2º Ultimate Multiplayer. Esse post serve para tirar as dúvidas de todos e é OBRIGATÓRIO para quem vai participar. Vamos lá:

Game: Call of Duty Modern Warfare 3
Plataforma: Xbox360
Modo: Deathmatch
Data: Sábado - 14/01/2012
Horário: 15:00

-Peço que todos que irão participar estejam online por volta das 14:00, para que eu possa organizar tudo

- Peço a todos os participantes, mesmo aqueles que não possuem microfone, que baixem o programa Skype. Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm

-Faça o seu cadastro no skype e me adicionem, o seguinte skype name: ultimategamerbr

-As 14:00, entrem no skype que eu os adicionarei na minha chamada

-Aqueles que vão participar devem adicionar o meu gamertag na Xboxlive:guioss

-Peço a todos que respeitem as regras, e esperem sua vez, para que todas as pessoas possam se divertir =D

5 comentários:

guilherme disse...

legal

Anônimo disse...

faz de ps3 por favor !!

igor disse...

nintendo 3ds ae po

Aluhandri disse...

Pena que eu nao tenho o MW3.

Quando fizer do Gears ou do Battlefield 3 eu vou =D

Anônimo disse...

quem tem ps3 se fode né?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |