Assim você me mata! - Bundle PSVita brasileiro

Olá pessoal da UltimateGamerBr, tudo tranquilo? Eu estou quase morrendo aqui de tanta ansiedade para jogar PSVita, porém o tempo parece estar de brincadeira com a minha cara! O lançamento do console no Brasil só vai ocorrer no dia 22 de fevereiro ( 3 dias depois do meu aniversário!) e as novidades não param de chegar. A Sony anunciou durante a CES 2012 que o Brasil irá receber, juntamente com os outros países da América Latina, um pacote especial do seu novo portátil. Confiram o que vem no pacote:

- Portátil PSVita versão com Wi-Fi
- Cartão de memória com 4GB
- Game ModNation Racers: Road Trip ( com legendas 100% "brasileiras" =D)
- Estojo especial para carregar o portátil

Eu estou extremamente confuso com relação a uma coisa: Deve comprar essa edição numa loja oficial, como a Saraiva, ou comprar o PSVita "normal" na loja misterbros? Acho que o bundle vai custar R$ 1500,00, enquanto o console sozinho sai por R$ 1199,00. Vamos aguardar!

3 comentários:

Antonio Carlos disse...

Eu devo comprar na MisterBros o com WiFi e 3G porque aqui o que vai ter pela Sony do Brasil vai ser só Wi-Fi.

Olha ele aqui. http://www.misterbros.com/products/PlayStation-Vita-WiFi%7B47%7D3G.html

Guilherme disse...

nossa, no brasil vai sair depois do japão mas no brasil o bundle é mais legal

Gui - Real Gud disse...

Faz um video comparativo!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |