Atenção! - Data e horário para o 1º Ultimate Multiplayer!!!

Olá pessoal da UltimateGamerBr, tudo beleza? Existe uma coisa que vocês vivem incansavelmente me pedindo: vídeos de multiplayer com o pessoal do site. Eu esperei bastante tempo para organizar essa ideia e finalmente resolvi inaugurar um novo quadro no canal do youtube e aqui na UltimateGamerBr: o Ultimate Multiplayer! Este será um quadro semanal que mostrará eu e os internautas jogando um jogo online em uma modalidade multijogador. A cada semana, teremos um jogo diferente, porém nada impede que o mesmo game tenha mais de um vídeo neste estilo. Atendendo a vontade do povo, o jogo que vai inaugurar a novidade será Mario Kart 7 do Nintendo 3DS. Seguem as informações do "evento":

Jogo: Mario Kart 7
Plataforma: Nintendo 3DS
Modo: Multiplayer - Corridas random
Data: 07/01 (Sábado)
Horário: 15:00

Se você quer participar, é muito fácil! Mande um e-mail para guilhermeoss@hotmail.com informando que você que participar, junto com o seu nome, MSN , FriendCode e nick no 3DS com o assunto "Ultimate Multiplayer". É necessário ter acesso a internet no seu console e me adicionar na rede online do 3DS. O meu friendcode é: 0516-7404-2147.

6 comentários:

terryazul1 disse...

que da hora essa idéia hein guioss, qdo tiver no xbox 360 to dentro heheee \m/.

guilherme oss disse...

@terry Assim que tiver eu aviso, provavelmente será o da semana que vem =D

mario774 disse...

caranba nao te acho aqui =(
(sabado)

carlinhopro disse...

galera eu to pra compra um portatil e naum sei se compro psp ou nintendo 3ds qual vcs acham ?

Shini disse...

Espero que tenha de novo, que não deu de participar...

Unknown disse...

psp looolll,cara ta meio obvio isso ne ¬¬

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |