Eu voltei com tudo! 2012 = novidades!

Olá pessoal da UltimateGamerBr, tudo beleza? Em primeiro lugar, eu gostaria de dar um feliz natal e um ótimo ano novo para todos! Para quem não sabe, passei a última semana de férias na praia, não podendo nem postar pelo fato da internet 3G da claro ser muito limitada. Se me perguntarem como foi o meu descanso, resumo em três palavras: queimadura, dormir e pokémon. Demorei 6 horas na volta para casa, quando o normal seriam 2 xP Eu já estava com muita saudade do site, por isso essa semana teremos vídeos especiais na UltimateGamerBr. Se a Saraiva não me trollar (esgotando o jogo que confirmei em 2 segundos), essa semana a lista de vídeos comentados fica assim:

Terça - Pokemon Rumble Blast
Quarta - Skyrim V
Quinta - Rayman Origins
Sexta - Blue Dragon

Quanto as mensagens e e-mails atrasados, já estou dando conta de responder a todos! Em um dos meus vídeos dessa semana ou então numa postagem também já estarei marcando o primeiro Ultimate Multiplayer, o qual será uma série de vídeos de modos online comigo e vocês internautas. Já estou encaminhando também o novo design do site e do canal com um profissional da área. O apocalíptico 2012 está ai, e a UltimateGamerBr bem com tudo!

3 comentários:

jota disse...

o guioss sou eu o jota la do youtube o que eu queria comentar sobre o post nao tem nada a ver com o post é sobre o ultimate internauta,agora a pergunta:como faz pra colocar o plano de fundo do ultimate internauta antes de começar o vídeo?

guilherme oss disse...

Tem que usar um editor de vídeo pra colocar a imagem no inicio do vídeo. Eu uso o Windowns media player para as funções mais simples e nunca tive problema ^^

jota disse...

ok mas se algum dia eu enviar meu video pro ultimate internauta eu posso só dizer que esse vídeo é do ultimate internauta ou antes do video eu tenho que colocar o plano de fundo do ultimate internauta?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |