LEIAM! Instruções para o Ultimate Multiplayer!

Olá pessoal da UltimateGamerBr, tudo beleza? Amanhã as 15:00 será realizado o Ultimate Multiplayer. Esse post serve para tirar as dúvidas de todos e é OBRIGATÓRIO para quem vai participar. Vamos lá:

-Peço que todos que irão participar estejam online por volta das 14:00, para que eu possa organizar tudo


- Peço a todos os participantes, mesmo aqueles que não possuem microfone, que baixem o programa Skype. Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm

-Faça o seu cadastro no skype e me adicionem, o seguinte skype name: ultimategamerbr

-As 14:00, entrem no skype que eu os adicionarei na minha chamada

-Aqueles que não comparecerem no 3DS ou no Skype, não poderão participar

-Como são muitas pessoas que se inscreveram, cada "grupo" poderá correr por duas pistas junto comigo, assim todos poderão participar.

-Confiram a lista com a relação dos grupos, em ordem:

Grupo 1 -guioss, juniordark, Brumatti, Bernardo, estrada, Caio Sabbat

Grupo 2 - guioss, PC, fbstreck, lucas, LuigiDark9, Disgracera,

Grupo 3 - guioss, Arthur, João, LeoJR, Dodo, kaue

-Para jogar online participar do vídeo, siga os seguintes passos após entrar no mario kart:

Online Multiplayer -> Communities -> Search by Code -> Digite 57-5826-2847-67-24 -> entre na sala Ultimateonline

-Peço a todos que respeitem as listas e as regras, e esperem sua vez, para que todas as pessoas possam se divertir =D

12 comentários:

Anônimo disse...

aqui e o leojr meu skype é leojr999

guilherme disse...

vou receber o meu 3ds hoje com o mario kart 7 , sera se eu mandar os dados essa noite de sexta posso participar ainda.
Guilherme Palagi.

$*:.leozitoguedes.:*$ disse...

Poxa meu pc n é mt bom entaum n vo poder baixar o skype se n fica ento :(

Anônimo disse...

Aff o guioss nao ainda nem ligou o skype pra me aceitar >.< Leojr.

guilherme disse...

que merda, o coreio nao entregou o meu 3ds hoje, foi me informar vaao reseber só na segunda, entao nao vou poder participar dessa vez. tomara que tenha outra. estou esperando a procima.

guilherme oss disse...

@Leojr Tava podre e fui dormir, por isso nem entrei no skype kkkkkkkkk

guilherme oss disse...

@leozitoguedes Tive que criar essa questão do skype para poder arrumar o pessoal, tem bastante gente e como no 3DS não tem como se comunicar direito, fui obrigado a fazer isso =(

guilherme oss disse...

@guilherme Que droga cara! Mas não se estressa que teremos outro Ultimate Multiplayer com o Mario Kart 7 mais para frente.

guilherme disse...

Valeu guilherme oss, tu é demais. Na procima eu conserteza paraticipo, só para saber tu vai fazer de mais algum jogo do 3ds alem do mario kart 7.

joao gabriel vieira disse...

guilherme como faço para baixar o skype?

Anônimo disse...

mas ja acabou? nao ia começar as 15h?

joao gabriel vieira disse...

o guilherme semana que vem eu vou participar do ultimate multiplayer acc eu ai no skype... falow

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |