Ultimate Internauta 13 - Skyrim e Saints Row the third

Olá pessoal da UltimateGamerBr, tudo beleza? O Ultimate Internauta de hoje é um oferecimento do nosso amigo Leonardo Ciquera Santos(Caldas Novas - Goias), mais conhecido como GaGo BR trazendo dois vídeos muito legais. Um vídeo comentado sobre o jogo do ano, Skyrim e outro sobre o insano Saints Row The Third:





E você, também quer seu vídeo no Ultimate Internauta? É só mandar um e-mail para guilhermeoss@hotmail.com contendo os seguintes dados:

Seu Nome Completo
Cidade/Estado onde mora
Jogo que está demonstrando
Platafoma utilizada
Link do vídeo no youtube

20 comentários:

Anônimo disse...

esse kra e muito dahora!!!!

Italo disse...

Leozinho, =D

Anônimo disse...

ele tem que trabalha no blog, eu amei ele e engraçado, e parece que e super deboa, ele tem que trabalhar aqui.
Pq somente o Gui posta um fez por dia videos, então ia ficar show de bola, 2 videos por dia.

Markinho disse...

Muito show!!!

Pedro disse...

!!!!GaGo BR no Ultimate Gamer Brasil!!!

Anônimo disse...

o video do skyrim e uma bosta

GaGo BR disse...

Ok, o próximo vou me dedicar ao máximo.

Anônimo disse...

faz mais videos do mario kart 7 é da hora e tu é engraçado e faz mais com o toad é legau a e o yoshy nao aparece em varios jogos

Anônimo disse...

tu faz videos muito engraçados

artur disse...

oi guioss eu acho teus videos tri legais javi todo o crono trige teu e to siguindo todos os videos do 3ds mas eu jogo minecraft e queria que voce fizese um tipo de detonado adoro teus videos espero que continue fazendo eles

Anônimo disse...

eai gui acho teus videos de +++++++ mas porque tu não fas video do jogo do pokemom o ramblo blast

Anônimo disse...

quais são as horas que tu ve os comentarios do blog e do twitter

Anônimo disse...

Parabens GaGo Br,seus videos sao muitos dahora, vc podia entra pra equipe mesmo.

MegaShort disse...

Tudo pode com força de vontade.
Parabéns GaGo BR

guilherme oss disse...

@Pessoal

Como são muitos comentários, vou responder todos de uma vez =D

-Farei mais vídeos do mario kart 7
-Sou um lixo no minecraft, não sei nada xD
-O vídeo do pokemon sai amanha
-Não tem hora certa pro olhar comentários, depende do dia
-Obrigado a todos pelos elogios

artur disse...

oi tambem éra um lixo sai não fis nada e mori mas me esforcei e concegui depois fui no youtube asisti dicas peguntei para meu amigo que é craque no minecraft se tu quise ajuda manda um email para ele o email dele é surfasepablo@hotmail.com

Anônimo disse...

EAI entra la no meu blog o link é
http://www.blogger.com/rearrange?blogID=7420493464438482469
entrala e me siga gui oss voce é minha inspirasão
comente algo se quise té

heitor disse...

entra nese blog é irado ó o link do blog
http://supergamerbr.blogspot.com/

heitor disse...

oi guioss eu queria saber se tu poderias por o meu blog num dos teus videos ou só podever meu blog por favor eu queria saber se tu é de porto alegre ou se sao paulo

o blog é http://supergamerbr.blogspot.com/

e eu sou de porto alegre

heitor disse...

desculpa erei muitas palavras oi guioss eu queria saber se tu poderias por o meu blog num dos teus videos ou só pode ver meu blog por favor eu queria saber se tu é de porto alegre ou de sao paulo

o blog é http://supergamerbr.blogspot.com/

e eu sou de porto alegre

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |