Ultimate Multiplayer 01 - Mario Kart 7 - 3DS

Olá amigos da UltimateGamerBr, É com muito prazer que eu inauguro um novo quadro aqui no site: o Ultimate Multiplayer. Nada melhor para começar do que jogar com os internautas um dos games mais famosos do Nintendo 3DS. E é por isso que o Ultimate Multiplayer dessa semana é com o jogo Mario Kart 7. Espero que gostem =D



Canal no youtube: www.youtube.com/guioss3
Siga-nos no twitter: www.twitter.com/ultimategamerbr
Contato/MSN: guilhermeoss@hotmail.com

4 comentários:

guilherme disse...

muito legal. que ena que eu ainda nao ganhei o 3ds,mas na procima eu participo.

Anônimo disse...

me add gui no 3ds eu ja te add. por favor.

Anônimo disse...

pena q eu nao pude jogar eu entrei 10 para as 15 e vc nao respondeu no skype entaum fiquei la na comu e entro uns cara mas eram no maximo 4 cara q entravam sou o juniordark

Anônimo disse...

guioss acabei de comprar meu 3ds naum tenho muitos jogos mais em fim, mano ja te adicionei no meu 3ds pf me add ae 2020-0389-0108 meu nome é Renan , vlw cara adoro seus videos de 3ds

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |