Ultimate Multiplayer 03 - Orientações

Olá pessoal da UltimateGamerBr, tudo tranquilo? Após uma vitória esmagadora na votação, já posso passar para você as orientações OBRIGATÓRIAS para quem quer participar desse Ultimate Multiplayer:

Jogo: LittleBigPlanet 2
Modo: Cooperativo 4 pessoas, fases selecionadas por mim
Plataforma: PS3
Dia: 21/01/2012
Horário da gravação: 15:00 (Horário sujeito a alteração)
Horário para estar no skype: 14:30 (Horário sujeito a alteração)

-Para participar, primeiro você deve baixar o programa skype: http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm e se cadastrar

-Me adicione no skype: ultimategamerbr

-Adicione o meu PSNid: guioss_

- Aqueles que quiserem participar também devem me enviar um e-mail com o seguinte modelo:

Assunto: Ultimate Multiplayer 03

Eu quero participar do Ultimate Multiplayer 03!
Nome completo:
Skype:
PSNid:
E-mail:
Eu tenho microfone no PC/ Não tenho ( escolha uma das duas)

- Feito isso é só aguardar que vou selecionar o pessoal que vai participar. Respeitem as regras e boa diversão!

2 comentários:

Guilherme disse...

quando vai ser o do assassins creed revelations

Anônimo disse...

o guioss faz uma parte final do super mario 3d land

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by SkyNatsuBR | Blog by: Guioss - |